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[NOVO UNIVERSO] XTERIUM CLASSIC - REBORN


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#1 odiabile

odiabile

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Отправлено 19 Март 2020 - 16:46

REBORN-round-4.jpg
O novo universo REBORN será aberto em 1/02/21 às 16:00 (horário de Brasília)
 
 
CARACTERÍSTICAS DO UNIVERSO:
O universo REBORN é diferente de outros universos Xterium. Nesse universo, o objetivo principal é conseguir o maior número de pontos no torneio de aliança. Cada rodada dura 3 meses, após os quais o universo é reiniciado e a próxima rodada começa.
 
A cada 7 dias, a partir da segunda semana de lançamento, será realizado um torneio de aliança, que visa infligir o máximo de pontos de dano. Ao final dos 7 dias, todos os jogadores da aliança que ganharam os prêmios receberão a antimatéria.
 
Mais importante, porém, a Aliança recebe pontos de influência:
1º lugar - 9 pontos
2º lugar - 6 pontos
3º lugar - 4 pontos
4º lugar - 3 pontos
5º lugar - 2 pontos
6º lugar - 1 ponto
 
Após 3 meses desde o lançamento do universo, as 3 melhores alianças no universo serão determinadas. Essas alianças receberão uma marca na próxima rodada do universo, o planeta da aliança e um certo nível de fração.
 
 
O QUE ACONTECERÁ APÓS A VITÓRIA?
Após 3 meses e o vencedor determinado, o universo REBORN é reiniciado e uma nova rodada começa. Ao mesmo tempo, no novo universo, a aliança dos vencedores permanecerá e eles receberão um planeta da aliança na próxima rodada e a coroa na página de estatísticas.
Os registros serão fechados e a antimatéria não utilizada será transferida para o próximo universo.
 
 
O QUE ACONTECERÁ COM O ANTIMATTER?
Toda antimatéria restante no final da rodada é transferida para a próxima rodada na íntegra. Além disso, o jogador receberá antimatéria adicional com base na quantidade de dano que sofreu na última rodada.
 
 
LISTA DE ALTERAÇÕES RODADA-4
 
1) O número de surtidas para obter o nível máximo do inimigo será reduzido de 80k para 25k para o nível máximo
2) Recursos (metal, cristal, deutério) do recipiente secreto são reduzidos em 2 vezes
3) Reduziu a chance de derrubar arsenais do contêiner cark em 25% das chances anteriores.
4) Reduziu a chance de perder pontos de academia do contêiner cark em 25%
5) Aumentou o fator de aumento da produção do nível para o acelerador de partículas de 1,32 para 1,33
6) O fator de crescimento da produção da mina aumentou de 1,118 para 1,126 (um aumento de cerca de 50% em 60 níveis. Quanto mais altos os níveis, mais significativo o aumento)
7) A taxa de câmbio da antimatéria pela matéria escura é aumentada em 33% (a matéria escura dará mais 33% do que antes)
8) Os preços para aumentar os bônus de aliança e a emissão de pontos de aliança após a batalha são reduzidos em 1000 vezes.
9) Os pontos de pesquisa darão x100 em pontos de arma.
10) O bônus para a velocidade de construção da Frota e Defesa do Nível é reduzido em 20%
11) Aumentou a dificuldade de obtenção do nível de combate em 15%
12) Ataque de ajuda reduzido em 5%
13) Escudos de titã reduzidos em 15%
14) Ataque Cerberus aumentado em 15%
15) Aumentou o fator de crescimento do preço do governador em matéria escura do nível.
16) O bônus de busca por upgrades para a facção Senteri foi reduzido de 0,03 para 0,025% por nível.
17) A queda do bônus de defesa em destroços para a facção Senteri aumentou de 0,15 para 0,20%
18) Aumento do desconto na construção da defesa para a facção Talcor de 0,18 para 0,25%
19) Aumentou a velocidade de teletransporte do planeta para a facção Girator de 2 para 3%
20) O bônus da habilidade da academia Armamento foi reduzido de 3 para 2,5% conforme o nível.
21) Habilidade bônus Economia de mecanismo aumentada de 1,5 para 2%
22) Habilidade bônus Energética aumentada de 2 para 4%
23) Habilidade bônus Cosmo-depot aumentada de 10 para 15%
24) O preço da habilidade ccademy de ciências aumentou em 50%
25) Pacote de carga de habilidade de preço aumentado em 50%
26) Habilidade bônus Reação termonuclear aumentada de 2,5 para 5%
27) O bônus do nível de combate em Busca por atualizações foi reduzido em 2 vezes
28) O bônus de ataque, escudo e armadura do nível de combate diminuiu de 1 para 0,75% por nível.
29) O preço do recipiente escuro e as chances (ou recompensa) aumentam em 10 vezes. Para uma matéria escura gasta, a recompensa não mudará (é necessário otimizar a carga no servidor)
30) A velocidade de construção de defesa do transportador é aumentada 5 vezes
31) Reduziu a extração de recursos nos planetas da segunda galáxia
32) Bônus aprimorados e adicionados para quase todos os tipos de planetas da segunda galáxia.
33) Academy Skill Bonus Defense Complex aumentado de 50 para 100 por nível.
34) Número máximo básico de bases orbitais aumentou de 50 para 100

Сообщение отредактировал odiabile: 01 Февраль 2021 - 15:24

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